Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

O estranho lápis de olhos

Os meus apetrechos de maquilhagem estavam para além de miseráveis, aliás acho que se tivessem sido encontrados na lixeira estavam em melhor estado, queixei-me do assunto ao Poupadinho e vai daí ele, no nosso 2º Natal (que foi na noite de passagem de ano), ofereceu-me vários utensílios, entre eles um lápis de olhos que tinha uma escova incluída na tampa e que por isso ele achou muito giro (e eu fiquei sem perceber qual era o objetivo daquela escova num lápis para os olhos)!

Comecei a usar o lápis (tinha um para lá da idade da reforma, mais na idade de cemitério mesmo) e apercebia-me que, ao fim de uma horas, tinha a pálpebra inferior toda esborratada e aquela tralha nem dava para limpar facilmente, parecia uma olheira negra ou um "olho à belenenses", ontem vou inspecionar o bom do lápis e descubro que afinal é para delinear sobrancelhas, sim sobrancelhas, ah, ah, ah... finalmente fez-se luz, percebi para que serve a boa da escova incorporada ;), quanto a mim, lá tenho que ir comprar esta peça fundamental na makeup feminina.

Mas pronto, estou muito agradecida pelo esforço do meu maridão em ir adquirir maquilhagem, sem ajuda, sem perceber nada do assunto e até ter trazido bom material, por isso aplaudo, tiro o chapéu à iniciativa e faço muitas, muitas vénias!

Aqui está o dito com a indicação "eyebrown"

Sem comentários:

Enviar um comentário