Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Shopping

Hoje quebrei a regra da crise para aquisição de roupa: comprar trapos só em saldos. Mas foi por uma boa razão, é que por tradição adquiro sempre um vestidinho no meu aniversário - é o meu presente para mim própria - e a tradição desta vez prevaleceu sobre a regra, uma questão de prioridade :). Estabeleci um orçamento máximo que considerei o razoável (e mais baixo em 50% que nos anos anteriores) e lá fui em busca do vestido ideal, e encontrei numa das minhas lojinhas de eleição dos últimos tempos: a Blanco, como tinha taaaaantos modelitos que eu gostei (ainda por cima sem fugir muito ao budget) o difícil foi escolher, mas lá trouxe um fofinho que me encheu as medidas e foi só 4€ acima do idealizado, agora aguardo os descontos - que devem chegar por volta do Natal como no ano passado - para ir ver se trago mais um para casa. Este já cá canta!




Sem comentários:

Enviar um comentário