Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ténis de criança para um pé diminuto de adulto

Já descobri uma das razões porque a minha performance na atividade a que chamo correr/andar/correr era miserável, os meus ténis Nike Air, que comprei numa super promoção há uns anos, atrofiavam-me os pés, claro que eu notava que eles me apertavam um pouco, mas nunca me haviam magoado atá à semana passada - que fiz mais Km consecutivos com eles que o habitual (eram usados mais para ginásio) - após a mini-maratona e um treino uns dias depois, do qual vim deprimida por falta de resistência, ou melhor diminuição de resistência (quando devia ser o contrário) chego a casa com os meus ricos pézinhos trucidados, descalço os ténis e eis que meia hora depois estava a ficar com uma unha negra :(.

Nem pensei duas vezes, a Decathlon estava com uns preços jeitosos e lá fui eu, cheguei, fui para a secção "running mulher" e deparei-me com uma triste realidade: só tinham ténis a partir do 36?!?? what? 36? Mas eu calço 34, vá que com uns ténis eu chego ao 35, mas 36, "jamé" (como dizia o outro). Não baixei os braços e virei-me para a secção da criançada, a "running criança" e que paraíso, além de os ditos serem mais baratos, ele há 33, 34, 35 e até 36, aquele número de adulto que me deixa os pezunhos a nadar nos sapatos. E foi assim que o meu pézinho de criança encontrou o seus maravilhosos téninhos também de criança:

São lindos, maravilhosos, super, hiper mega confortáveis - já apresentam uma certa poeira porque andei a correr em corta-mato e ainda não limpei o pó - e com eles nos pés consigo correr bem mais sem me cansar,  fui com uma prima e com o Poupadinho, e avisei logo que ia ficar para trás e não tinha resistência e tal, pois que eles já não queriam correr e eu só queria continuar, acabei por ser quem mais correu na actividade correr/andar/correr!

Sem comentários:

Enviar um comentário