Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Leilão de eletricidade da DECO

A Deco lançou a campanha Leilão de Eletricidade que pretende obter para o consumidor as tarifas mais baixas do mercado, segundo a Defesa do Consumidor menciona o leilão serve "Para ajudar os consumidores a reduzir a despesa mensal com a eletricidade, a DECO resolveu organizar um leilão de eletricidade. É a primeira vez que esta ação ocorre em Portugal, mas a experiência de países como a Alemanha, a Bélgica, a Holanda e a Inglaterra mostra que é uma forma de conseguir boas poupanças para os consumidores. Mas, para esta ação ter o maior sucesso possível, é essencial que se junte a nós. Quantos mais formos, maior o nosso poder de negociação junto dos fornecedores para que nos proponham a tarifa mais baixa possível e contratos sem cláusulas lesivas. A participação dos consumidores é totalmente gratuita.

Vamos contactar todos os fornecedores de eletricidade autorizados em Portugal dando conta do leilão e das condições do mesmo de forma a colocar todos em igualdade de circunstâncias.
Logo que alcançarmos um acordo, enviamos os resultados por email e, nessa altura, é que tomará a decisão de aceitar ou rejeitar a proposta. Não há qualquer compromisso ou obrigação de se tornar cliente do novo fornecedor, nem problema caso decida ficar com o seu atual fornecedor de eletricidade.

Junte-se já ao leilão de eletricidade e participe na nossa ação ‘Pague menos luz’. Inscreva-se antes de 30 de Abril de 2013."

O site para participar no leilão está aqui, até ao momento estão quase 298.000 consumidores registados.

Sem comentários:

Enviar um comentário