Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus 2012 (finalmente vais embora)

Está a terminar, vai-se finalmente este ano que vou esquecer como aquele em que as concretizações saíram goradas, os planos falharam, os objetivos ficaram pelo caminho, este malfadado bissexto trocou-me as voltas, passou-me rasteiras, deu-me chapadas sem mãos, tentou  mandar-me ao chão, fez-me hematomas, deixou cicatrizes e escoriações, mas sobrevivi, tenho a certeza que saí mais forte, consegui sempre erguer-me, mantive a cabeça levantada e não desisti, continuei em frente, não parei para olhar para trás porque não adianta ficar a olhar para o que não alcancei, importa isso sim caminhar pelas estradas sinuosas até chegar onde pretendo e uma das pretensões já era chegar simplesmente ao final deste 2012, faltam poucas horas para lhe dizer adeus, sem saudade, e por isso acho que consegui!

Pela 1ª vez na vida não considero que o final de um ano seja apenas um dia que termina e amanhã será tudo igual, hoje sinto que vou fechar a 12 chaves estes 12 meses, vou atirar as chaves para um poço sem fundo e não quero nunca mais abrir nenhuma das portas que se fecharam, amanhã é melhor porque terminou, foi-se definitivamente aquele ano em que tudo não aconteceu e hoje sinto-me aliviada porque está a terminar, ADEUS E ATÉ NUNCA MAIS 2012...

E, assim recebo 2013 de braços abertos, feliz Ano Novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário