Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O meu ginásio de Inverno

Pois que em dias de sol a minha pessoa faz o jogging, mas em dias de chuva e agora a chegar a casa já noite  - mas porque raio muda a hora no Inverno? para nos tirar horas de sol ao fim do dia, e nos fazer sentir mais miseráveis ;/  - não consigo ter rendimento a correr, já tentei correr de noite (vulgo 18h), entra-me o ar frio pelo nariz, começa a doer e depois por mais que psicologicamente tente ignorar a temperatura, o ardor nasal, aquilo começa a consumir-me o cérebro e acabo por ser "derrotada" pela "aragem", como não sou pessoa de baixar os braços decidi comprar uma corda fofinha para os finais de tarde durante a semana ( mas em fim-de-semana de sol, durante o dia, a menina corre). Hoje lá cheguei a casa e estive meia hora a saltar à corda, ininterruptamente  no hall do meu piso - ponto positivo de ainda não ter vizinhos neste andar - diz que queima 3 vezes mais calorias que correr, 10 a 15 minutos já se obtém bons resultados (o que é maravilhoso para quem tem pouco tempo), coloca todos os músculos a mexer e tem aquela magia de nos  transportar para a infância!!!

Gostei deste artigo e deste.





Sem comentários:

Enviar um comentário