Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

O Porquê do Blog


Todos já atravessámos crises: pessoais, sentimentais, existenciais, profissionais e outras que tantas terminadas em "ais" (deve ser porque enquanto duram acabam por doer)..... agora atravessamos uma difícil crise económica cujo fim ainda não se vislumbra e acaba por direta ou indiretamente afetar a todos sem exceção (ou quase).


Eu, até há umas semanas,  apenas tinha sido afetada indiretamente (os habituais aumentos que abrangeram  todos: IVA, IRS, eletricidade, combustíveis, transportes, etc, etc) e a vida corria, cortavam-se aquelas gordurinhas totalmente dispensáveis e o orçamento mensal chegava e sobravam € e não mês (como infelizmente acontece a muitas famílias, mais do que aquelas que seria desejável).... Mas de um dia para o outro - sem o esperar, confesso!!!! - FUI DESPEDIDA (descreverei pormenores num próximo post para não alongar este) !!! E agora posso dizer: "EU ESTOU A SER DIRETAMENTE AFETADA PELA CRISE!" 


Com o despedimento comecei a "magicar" a ideia de criar este blog, objetivos: partilhar com quem aqui vier esta etapa pela qual milhares de nós estamos a passar, dar dicas e ideias de poupança, encontrar situações semelhantes, divulgar iniciativas de empregabilidade e empreendedorismo, ser um veículo de partilha de situações e opiniões, sair da estatistíca, do silêncio, fazer-me ouvir e poder marcar a diferença.



Sem comentários:

Enviar um comentário