Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Sentimento de estabilidade no trabalho

Apesar de ter plena consciência de que a situação na empresa não estava fácil, para mim o meu lugar na empresa estava garantido, estava à frente de um departamento fundamental, o meu desempenho era exemplar, tinha entrado na empresa e tinha criado novos procedimentos e ferramentas facilitadoras do trabalho, tinha feito a diferença, vestia a camisola tinha mudado muita coisa, a administração estava muito satisfeita comigo, aliás 5 dias antes de ser despedida estive numa reunião informal com um dos administradores que me disse "Estou a pensar mudar para umas instalações mais baratas - por uma questão de contenção de custos - e pretendo três gabinetes, um deles para ti, que és um dos pilares da empresa" . 


Perante tais palavras qualquer pessoa pensa que é essencial que, pese embora, esteja num barco com um casco mais roto que o próprio Titanic, quando for passar para um bote salva-vidas tem lá o seu lugar, mas não: 5 dias depois fui DESPEDIDA!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário