Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

"A Vida é Bela" já não tem assim tanta beleza!

É verdade, "A Vida é Bela" - esse caso de sucesso e exemplo de empreendedorismo de alguém que teve uma ideia numa altura em que ficou desempregado -  deixou de ser bela.

Tínhamos aqui um voucher "Boa Mesa" destes senhores há uns meses, que decidimos utilizar para complementar o programinha de Sábado à noite, que vai passar pelo concerto grátis do Ney Matogrosso no Terreiro do Paço, andei pelo guia, selecionei uns restaurantes e ficámos por um top 2.

Ligámos para o primeiro que disse com um ar zangado que não trabalha mais com a empresa, já saiu dos guias deles e nem quer voltar a ter qualquer parceria com eles. Passámos ao número dois do top, assim que mencionámos que tínhamos o voucher a senhora pediu muita desculpa, contudo não aceita qualquer reserva  que venha de experiências "A Vida é Bela", há 1 ano que não cumprem os compromissos assumidos e não lhes pagam um tostão furado do que lhes é devido, acrescentou que lhe consta que a empresa está muito mal e deve aos seus credores, adiantou que de outros operadores tem todo o gosto em fazer reservas, todos excepto este!

Lá tivemos que ir procurar outros restaurantes e o terceiro lá aceitou a reserva (ainda não deve estar tão "escaldado" como os anteriores).


Sem comentários:

Enviar um comentário