Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O meu regresso aos treinos

Fiz o meu primeiro treino, após a minha paragem, esta manhã, estou com a resistência física e capacidade pulmonar inferior à de um coala - que imagino não ter nenhuma já que é um bichano que dorme 14 horas por dia e as restantes come - mas enfim, ainda consegui correr uma parte do percurso (a menor parte) e mais do que quando comecei há uns meses atrás, que só corria 10 metros consecutivos, amanhã vou a mais uma volta, mais uma viagem (como dizem os senhores dos carrosseis) e pode ser que até Domingo, dia da Mini Maratona, já tenha recuperado um pouco mais, claro que também não posso abusar muito se não chego ao dia e não me mexo com dores musculares e depois demoro 10 horas a fazer o percurso por não conseguir andar!

Sem comentários:

Enviar um comentário