Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

A minha beneficiária Coração Amarelo

Hoje fui conhecer a beneficiária que me foi atribuída no Coração Amarelo, é uma senhora de 87 anos (a idade da minha avó paterna), viúva, tem uma filha e netos que vivem a Norte do país, logo está só e sem familiares perto. Apesar de doente faz tudo em casa, não é muito adepta de sair e passear mas ainda vai às compras e a consultas pelo seu pé. É bastante simpática, educada e culta, gostei bastante dela, agora começo a visitá-la todas as Quartas, espero que corra bem, que lhe possa trazer algum ânimo e colorido nos dias de visita e em troca recebo as vivências de alguém que tem muito para contar, sinto-me mais preenchida por estar a dar um pouquinho de mim e do meu tempo a alguém que precisa simplesmente de companhia e um sorriso.

Sem comentários:

Enviar um comentário