Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Carta IEFP depois da hora

O IEFP continua a ser muito "fofinho", enviou uma carta para eu me apresentar no próprio dia (para integrar uma formação), ora como apenas fui ao correio às 17h desse dia e me devia ter apresentado às 9:30h, faltei à convocatória!

Pânico generalizado, estive a ligar para lá durante meia-hora consecutiva sem ser atendida, remeti um e-mail a expor a situação, relembrei que, dado ir começar o Contrato Emprego-Inserção nem poderia frequentar qualquer formação logo aquela carta nem fazia sentido no meu caso e solicitei que me clarificassem se seria necessário mais algum procedimento para além do mail. Responderam-me? Não! Então tive que me deslocar lá (levantei-me às 6h porque estava no Alentejo), para ouvir dizer que realmente eu não podia frequentar a formação, não percebiam porque razão os correios demoraram 3 dias a entregar cartas (o que fez com que chegassem atrasadas à generalidade dos convocados) e pronto, lá me vim embora descansada da vida porque não ia ser penalizada e não fui a única a faltar à convocatória, foram praticamente todos os notificados, uffffff....

Sem comentários:

Enviar um comentário