Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Prendas de Natal feitas em casa

O ano passado já cortei nos meus gastos em presentes de Natal, não que tivesse comprado menos, aproveitei pilhas de promoções, sites de descontos e poupei uma pipa de massa, ou seja ofereci o mesmo por menos! Este ano é diferente, tenho mesmo que oferecer menos e por ainda menos, como às vezes pinto umas coisas, decidi pôr mãos à obra e estou a correr as crianças com quadros feitos por mim, o material de pintura já tenho há muito tempo, é só comprar as telas e descobri uma lojinha do chinês que tem telas de muito boa qualidade a um preço de chinoca :).

Há imensas ideias giras para presentes de Natal caseiros, tipo uma compotas nuns frasquinhos catitas, licores em garrafinhas de vidro para licor (tanto os frascos como as garrafas conseguem-se comprar a 1€ em lojas low-cost), fazer uns cachecóis/encharpes, gorros de malha, caixinhas de madeira pintadas, enfim é encontrar o que cada um tem jeito para fazer e começar a produzir prendinhas à medida

O meu primeiro já está feito, o segundo está em andamento. Aqui está o resultado final do presentinho de Natal homemade:



1 comentário: