Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A corrida que passou e as próximas que aí vêm

E pronto, lá fiz a corrida de São João, foram 7,8Km, desta vez o Poupadinho começou a ficar à minha frente antes do km 2 e foi-se afastando, afastando.... e chegou antes de mim uns 5 minutos. Corri até ao km 6, mas depois havia uma subida tãaaaaao íngreme que não aguentei mais (também culpa de ter andado em treinos na Sexta e Sábado, as pernas estavam doridas), subi em passo rápido e depois que terminou aquele pesadelo inclinado corri até à meta.

Tudo somado, tenho 18 km nas pernas, feitos nos últimos 3 dias, o que não é mau, hoje estou de descanso.

Já me inscrevi na próxima que poderei ir, a Corrida da Ajuda, no dia 11 de Novembro (troquei a "Corrida Sempre Mulher" por esta), o percurso é de 10km (medo, mas quem faz quase 8km, também faz mais 2), custa 5€ e no final há Magusto e água-pé para todos os participantes, por isso eu chamo-lhe carinhosamente de "Corrida da Castanha", inscrições aqui.

No próximo fim-de-semana, dia 28 de Outubro, também vai haver mais uma corridinha de 10km, infelizmente não estou, é a 2ª Corrida da Ciência, as inscrições até amanhã são 5€, depois passam para 7,5€, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário