Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fim-de-semana desportivo

Este foi um fim-de-semana muito exercitado, Sábado passeio de BTT de quase 18km, confesso que no início tive alguma dificuldade em subidas até fui "obrigada" a levar a bicicleta e não a biclas a levar-me a mim, mas a partir de determinado ponto do percurso já estava a ficar com mais resistência e até já fiz as últimas subidas sem deitar os pulmões pela boca. Ontem fiz a mini-maratona da Moita, 7km, em que a maior parte do percurso consegui correr -  a ritmo de jogging - e não ir a andar, aliás até cheguei 18 lugares à frente do Poupadinho que estava mais rebentado que eu do BTT e o joelho problemático dele começou a acusar o esforço. Claro que pelo meio vejo pessoas de 60, 70 anos e afins a passarem-me à frente com uma pinta descomunal e a fazerem a meia-maratona a brincar! Mas já fico contente por começar a ter mais resistência, e não sentir, após 100 metros a correr, os pulmões a fechar, os ouvidos a tamponizar, sensação de desmaio, tonturas e ficar com uma cara mais ruborizada que um tomate maduro.O melhor de tudo: hoje estou sem dores musculares significativas o que é espetacular, weeeeeeeeee!

Entretanto encontrei mais uma prova para adicionar à minha agenda de Outubro, a Corrida de São João, é já no dia 21 e é grátis (ou seja, uma ótima alternativa à corrida do Tejo também no mesmo dia), quem estiver interessado, as inscrições são até dia 17 de Outubro, mais informações aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário