Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Hoje superei as minhas limitações

Amanhã é dia da corrida de S. João (não a do Porto, da Junta de Freguesia de São João - Lisboa), hoje fui fazer o meu melhor treino da minha vida, surpreendentemente - e pela 1º vez - não fiz a atividade andar/correr/andar, corri o tempo todo! É verdade, consegui algo que pensei ser impossível: percorri 5 km sem andar 1 metro! Claro que não o fiz a uma velocidade estonteante,  consegui a "proeza" em 32 minutos, mas para quem até há pouco mais de 1 mês atrás não corria mais que 500m sem deitar os "bofes pela boca", acho que hoje foi uma vitória.

Sou a prova viva de que com treino, esforço, perseverança se chega lá, o mais incrível é que eu achava que jamais chegaria lá, ou seja além de quebrar uma barreira física, quebrei uma barreira psicológica, estou orgulhosa de mim e só espero que com a chegada do mau tempo, frio, chuva, dias mais curtos e escuros não me vá encostar à bananeira e volte à estaca zero, vou esforçar-me para que não aconteça, pode ser que um dia consiga correr uma meia maratona!


Sem comentários:

Enviar um comentário