Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O mistério do chá desaparecido

Ontem fiz uma litrada de chá para ir bebendo ao longo do dia, coloquei no recipiente habitual - onde coloco os chás quando os faço em quantidades maiores - e deixei na bancada da cozinha (como sempre). Depois de jantar decidi ir beber o que restava da infusão, cheguei ao local onde tinha deixado e nada, perguntei ao Poupadinho (que tinha estado a arrumar a cozinha, logo seria a última testemunha a ver o meu desaparecido chá):
Eu: Amor viste o meu chá que estava na bancada da cozinha?
Ele:..........
Eu: Amor? viste o meu chá?
Ele:..... (ar suspeito e pausa prolongada) Aquilo era o teu chá?
Eu: Sim, onde está?
Ele: Pensei que era caldo de galinha que tinha sobrado do jantar!
Eu: Caldo de galinha?!!!???!! Mas o jantar não levou caldo de galinha! onde puseste? no frigorífico?
Ele:.... não...
Eu: Não??? Deitaste fora???? Não, pois não?????
Ele: Deitei, parecia-me mesmo caldo de galinha!
Eu: #@?&#!* (isto é uma tentativa de imitação daqueles balões de banda desenhada cheios de injurias :) )

E pronto lá tive que ir fazer mais um caldinho de galinha que o outro foi pelo esgoto...


Sem comentários:

Enviar um comentário