Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Passeios Pedestres/BTT/Corridas: Grátis ou Low-cost

O mundo começa a mexer-se para ficar em forma para o Verão, pois eu vejo chegar o Outono e decido por-me em forma, para me motivar a treinar durante a semana, inscrevi-me em inúmeras atividades que ou são grátis ou a um custo muito baixo, por isso divulgo,  já tenho a seguinte agenda:

Outubro
Dia 4 - Passeio pedestre noturno - inscrições encerradas ;(
Dia 13 - passeio BTT "Sabores do Arinto", grátis, com direito a uma prova de vinhos e visita a umas caves - informação e inscrições aqui
Dia 14 - Mini-maratona Moita - esta custa apenas 4€, inscrições neste site

Novembro
Dia 10 - Passeio Pedestre Trilhos Arrábidos, inscrição gratuita aqui.
Dia 11 - Corrida Sempre Mulher, esta fica a 11€, mas é por uma boa causa (Luta Contra o Cancro da Mama), aqui está o link para inscrição
Dia 18 - Passeio BTT, grátis, inscrição aqui




Sem comentários:

Enviar um comentário