Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Balanço de CV´s enviados


Desde que soube do meu despedimento enviei - apenas resposta a anúncios - cerca de 28 candidaturas, fui selecionada para entrevista em 3 delas, ou seja cerca de 11%, o que não é mau de todo, tendo em conta como está o mercado.... ainda me lembro do tempo em que tinha pouquíssima experiência profissional e enviava 50, 60, currículos sem um único contacto...

Uma das empresas cheguei a ir a uma "2ª volta", mas fiquei pelo caminho, outra era a recibos verdes e, tendo em conta que tenho de pensar no futuro e nas despesas fixas todos os meses não posso arriscar a trabalhar em regime de prestação de serviços e depois ficar de novo desempregada e sem qualquer rendimento de subsídio de desemprego, a última ainda estou a esperar o resultado, cheguei às finalíssimas, agora vamos ver o desfecho dos próximos capítulos ou, caso cheguem a fazer-me proposta, se é viável ou não, nos dias que correm nunca se sabe... As empresas tenta fugir aos impostos e depois propõem pagar parte de salários em deslocações, ajudas de custo, recibos verdes, tudo rendimentos não declarados fiscalmente e que se tornam prejudiciais em casos de baixas, desemprego e afins....

Sem comentários:

Enviar um comentário