Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O meu drama culinário..

Eu tenho um calcanhar de Aquiles culinário que me deixa assim, um bocadinho frustrada: BOLOS, simplesmente não consigo fazer bolos grandes, se um bolo crescer 3 ou 4 cm eu já fico moderadamente feliz.

Como sou persistente, de quando em vez esqueço-me do último desaire e volto a tentar, para depois voltar a dizer que foi a última vez. Hoje foi um desses dias, mas este bolo tem uma grande particularidade, vai permitir-me entrar para o livro de recordes do Guiness como a pessoa que conseguiu a proeza de fazer um bolo que aumentou, não 4, não 3, não 2, não 1, mas sim ZERO, zero centímetros (não cresceu absolutamente nada e levou 1 colher de sopa de fermento!!!!). Sou portanto autora de uma maravilhosa iguaria com 4cm de altura (a mesma que tinha quando foi para o forno), viva Eu!!!

Aqui está esta grande miséria da gastronomia poupadinha:



Sem comentários:

Enviar um comentário