Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Figuração - Parte II


Ontem voltei à figuração, foi uma cena que tinha ficado por gravar no dia anterior.

Desta vez foi menos traumático, era para estar lá às 16h, levei o meu carro e apesar de o local de filmagens ser apenas a 7km de casa, saí às 15h devido à minha tendência natural para me perder em cerca de 90% dos percursos que faço ao volante (isto para ser otimista)... e claro que me perdi e até levava GPS, mas quando a simpática senhora me disse para me manter à direita, eu até me mantive, contudo era um bocadinho mais à direita (ou seja a faixa que abria para sair)... porque é que esta tipa não disse logo que era para sair em vez de dizer (numa via que até tinha duas faixas): " agora mantenha-se à direita", tinha indicado "agora saia para a direita" - estes co-pilotos que nos arranjam gostam de brincar com os condutores!!!!!! Enfim.... Como estava a dizer ontem correu bem, cheguei às 15:30h (porque me perdi), desta vez levei o bom do livro, estive a ler um pouco, fui vestir, pentear, maquilhar, esperei mais um pouco e fui para o local de filmagem, às 19 e pouco estava tudo terminado...

Fica aqui uma foto do jardim quinta onde são as filmagens e dos "lindos" sapatunfos que tive que enfiar:




Sem comentários:

Enviar um comentário