Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Casamento: O carro dos noivos

Os poupadinhos para transporte queriam assim algo não muito comum (não queríamos carros super clássicos, nem topos de gama e afins), afinal tentámos dar um toquezinho diferente em vários pormenores e este seria mais um pormenor.

Um dia lembrei-me que os pais de uns amigos têm uma Mehari (laranja com as portas azuis) e achei logo que seria o nosso carro ideal e descontraído, para um casamento cuja tema eram os Simpsons, aquela Citroen era mesmo,mesmo a nossa cara, para além disse sairia a custo ZERO!!!

Um dia encontramos a mãe dos nossos amigos e vamos falar com ela sobre o carro, ao que ela responde "O meu filho já me tinha dito, mas eu achava que ele estava a brincar comigo, mas vocês querem mesmo??!!??", e nós dissemos "Claro que sim, já sabe que somos um pouco loucos, o carro é a nossa cara e do nosso casamento!". E lá ficou acertado que aquele seria o nosso transporte.

A decoração foi simples, queria umas fitinhas nada de especial, sem rendas e sem gastar exageros e fui a um dos únicos locais onde se conseguem essas tralhas ao preço da chuva: as lojas do Martim Moniz (como fui feliz a comprar fitas e sacos de organza no Martim Moniz na altura do casamento, ia lá quase tanto como ao centro comercial, ah, ah, ah), comprei bobines de fita larga, média, fininha e organza, tudo por 5€!

Aquele carro foi um sucesso, o fotografo do casamento até mostrou interesse aos proprietários para lhe alugarem para noivos de outros casamentos!

E pronto, nós poupámos o aluguer de um carro que se cifra entre os 250 a 300€ (no mínimo) e levámos um bólide tão fofinho!






Sem comentários:

Enviar um comentário