Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Phuket ou não Phuket, eis a questão...

Quando estávamos de lua-de-mel na ilha de Phuket, ele sai-se com esta:
- Amor, se fizéssemos aqui o nosso filho íamos chamar-lhe Phuket X (o nome de família dele)
Eu, após rir até chorar e deixar de conseguir respirar de tanto rir, consegui finalmente responder:
- Ainda bem que ainda não estamos nas ilhas Phi Phi (Pipi), se não ainda querias que fosse Pipi X, era bem pior.

Desde aí, sempre que mencionamos algo do futuro rebento ele é chamado de Phuket, o quarto de hóspedes é "o quarto do Phuket", "quando tivermos Phuket" isto, ou aquilo, Phuket para lá, Phuket para cá, até os meus pais e os nossos amigos dizem sempre o Phuket.

No outro dia estávamos em casa, e tivémos este diálogo surreal:
Ele: Amor, estive a pensar uma coisa....
Eu: o que estiveste a pensar????!!!!????
Ele: Quando tivermos mesmo o nosso filho, acho que depois não vamos conseguir dar-lhe um nome que gostemos tanto como Phuket!!!!
Eu: .......?!???#&%? (bem o que se pode dizer?  fiquei sem palavras e ri-me até não poder mais....Gostemos mais? What?!? está louco??!!!??? acho que o Poupadinho precisa de férias, para ver se arruma as ideias)...

Sem comentários:

Enviar um comentário