Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O novo amaciador de roupa

Enquanto estive no Alentejo o Poupadinho, pela 1ª vez na sua vida, decidiu colocar roupa a lavar na máquina, lá me ligou para pedir instruções, tive que explicar que roupa branca é com roupa branca e roupa de cor é com roupa de cor, expliquei que programas usava, temperatura e depois que tinha que colocar x quantidade de detergente e uma tampa de amaciador e ele lá lavou a roupita...

Regressada a casa coloquei roupa na máquina e ele decidiu ir pôr a lavar - como já sabia o procedimento - e eis que me aparece com um frasquinho pequeno e pergunta "Amor, uma tampa deste amaciador, certo?", eu olho e fiquei estupefacta quando vejo que ele na mão tem um frasco de SOFLAN e não o de amaciador!!!!

Eu: Amor, isso é Soflan!
Ele: Então, Soflan é amaciador, não é?!!???
Eu: (a rir que nem uma perdida) Não, é detergente e faz muita espuma!!!
Ele: A sério?
Eu: Sim, mas tu usaste Soflan na outra roupa que lavaste quando eu não estava?
Ele: Sim, nas 2 máquinas que fiz...
Eu: Mas, a roupa deve ter ficado cheia de de espuma, é que a máquina já não deve ter conseguido eliminar!
Ele: Ficou muito boa e muito bonita... Não fez mal nenhum..
Eu: Ok, se tu o dizes... (enquanto enxugava as lágrimas de tanto rir)....

Sem comentários:

Enviar um comentário