Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

A 2ª fase da minha 1ª entrevista

Quando pensava que a minha 1ª entrevista, que descrevi aqui, não ia passar dali, afinal detestei a pseudo-empresa e achei que não tivesse corrido nada de especial, eis que me ligam a informar que passei à 2ª fase!!! :(


E no que consistia a 2ª fase? nada mais, nada menos que um teste escrito, até aí tudo bem, mas no final do telefonema dizem-me "pode trazer o seu portátil se para si for mais confortável escrever no computador", mais um ponto negativo a juntar aos da 1ª entrevista, e pensei: "eles não deviam disponibilizar portátil para as pessoas fazerem o teste?", "e se eu não tivesse portátil?", "mas que raio de empresa diz para um candidato levar o seu próprio computador?"... 


Apesar das dúvidas lá fui, levei o meu portátil, era a segunda vez que lá ia, mas aquilo é tão onde judas perdeu as botas que, mesmo com GPS, me perdi 2 vezes nas imediações para lá chegar, estacionei e o primeiro pensamento que tive foi vir-me embora, ainda fui com a mão à chave de ignição para voltar a ligar o carro e dar de frosques, contudo acabei por ficar, já estava ali....


Lá fui fazer o teste, apesar de ser um teste escrito não havia caneta, não havia espaço na folha das questões para responder e muito menos disponibilizavam folhas em branco para dar as respostas, muito bom!!!! mais 3 pontos negativos... Fiquei aliviada de ter levado o portátil, caso contrário não teria meios para responder, caneta ainda tinha levado, já papel para escrever..... só um pacotinho de lencinhos de papel, se calhar também servia, dadas as circunstâncias.


Quando terminei, fui informar que estava feito e mencionei "fiz no computador, como vos passo o documento?", ao que me perguntam "tem pen?" se TENHO PEN? mas está tudo maluco? então não disponibilizam caneta, nem papel, tive que levar o meu próprio computador e ainda perguntam se tenho uma pen?????? (mais 100 pontos negativos) Polidamente disse que não e lá conseguiram arranjar uma pen para eu passar o teste... 


Enfim, se não me convenceram da 1ª vez, agora ainda fiquei mais descrente e  espero sinceramente que não me venham dar a "feliz" notícia que passei mais uma fase, livra!!!!


Nota: estavam uns meros 30ºC nesse dia e nas instalações da "empresa" estava um calor infernal segundo eles "o ar condicionado está avariado", estranho a campainha também, mas alguma coisa funciona ali?????!!!!????

Sem comentários:

Enviar um comentário