Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Low-Cost V: Cabeleireiro

Voltou o sol, o calor maravilhoso, dá vontade de sair, aproveitar, respirar este ar fantástico, mas também é aquela altura em que nós meninas ficamos cheias, cheias de vontade de mudar de look, sair do casulo do inverno - casacos grossos, camisolas em cima de camisolas, cabelos miseráveis devido à humidade, pele branquela a tender para a transparência - e qual o 1º passo para o visual de verão? O CORTE DE CABELO!!!!

E se houvesse um cabeleireiro low-coast para ficarmos lindas e maravilhosas sem gastar muito????? Pois eu digo-vos que há!!!! Foi-me dado a conhecer por uma amiga (desde já agradeço à C.) chama-se Sublime Tentação, existem 3 em Lisboa e 8 na zona do Porto, e um corte, para qualquer tamanho e já com shampô, creme e brushing incluído fica em 5,50€!!! 

Para além de serviços de cabeleireiro têm: manicure, pedicure, estética e depilação (feminina e masculina - os meninos também podem ir). Resumindo e concluindo dá para sair de lá prontinha para o Verão da cabeça aos pés!!!

Podem consultar mais sobre localizações e preços aqui.

Deixo-vos já abaixo a tabela de preços praticados ( a depilação transformou-se em "Epilação", mas a malta percebe na mesma):


4 comentários:

  1. este salao e uma mafia cuidado voceis

    ResponderEliminar
  2. gente vamos acabar com esta mafia vamos fazer as pessoas respeitarem nos pagos queros o cerviço bem feito não sair dela com o cabelo todo rabentado e ter pado poco não foi e sem direito sa nada

    ResponderEliminar
  3. Para: sublimetentacao@sublimetentacao.com
    estou escrevendo este mail para comunicar o meu desagrado hoje fui tratada nesse cabeleireiro por uma colaboradora e um gerente vossa ter feito um mau trabalho no meu cabelo semana passada e a claudia me disse para voltar hoje que o klessio tratava do meu cabelo hoje fui ai pedir para reparar o mal que a dita funcionaria fez fui mal tratada agredida e posta na rua pelo subgerente que não ia colocar a mao no meu cabelo porque o ela fez já não podia mexer no cabelo porque ela estava todo danificado e ele não assumia a responsabilidade de mexer nele e nem quis me devolver o dinheiro que estou dando conhecimento do assunto para posterior actuaçao espero a vossa resposta pois e a vossa reputação e nome que esta em causa o klessio me pos na rua dizendo que era ordem do patrao

    ResponderEliminar
  4. Esse cabeleireiro é DOS PIORES que ja conheci...má gerencia e acima de tudo muito maus funcionarios...simpatia zero e qualidade abaixo de zero...rebentam com o cabelo das pessoas sem sequer se responsabilizarem pelos erros cometidos. Muito mau mesmo. Devia sem duvida ser fechado!!!

    ResponderEliminar