Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Grrrrrrrrrrr......Vou trucidar alguém

Estou a dar em maluquinha.... não, não é porque finalmente o meu desequilíbrio mental veio à tona e comecei a espumar e a precisar ser enfiada num colete de forças... Desde Terça-feira passada começaram obras na loja do rés-do-chão do prédio e tooooooooooooodoooooooooooooos os dias (excepto Domingo) andaram a partir, a a perfurar, a esburacar, desde as 8 da manhã até, por vezes, 8 da noite, o barulho propaga-se até cá acima e é horrível, uma pessoa fica com os neurónios em papa, e óbvio que por mais que eu saia de casa, não vou sair de manhã às 8h e voltar apenas à hora de jantar, pelo que tenho que levar com o raio das obras umas quantas horas... haja paciência!!! (eu já não estou com muita)..


Sem comentários:

Enviar um comentário