Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Conversa do Jantar: o sinal de nascença

Ontem ao jantar, o meu marido, que anda com as hormonas da paternidade aos saltos há um bom tempo sai-se com a seguinte conversa:


Ele: Amor, achas que quando tivermos um filho ele vai ter um sinal na barriga de lado igual ao meu?
Eu: Não sei... perguntas isso porquê?
Ele: Porque eu tenho, o meu pai também e o meu avô também tinha..
Eu: hum, e isso é importante para ti?
Ele: sim, gostava muito...
Eu: (silêncio) e um ataque de riso..


E pronto parece que um sinal de nascença é uma caraterística genética muito importante para o nosso futuro filho e que deixa o futuro pai a pensar no assunto com uma antecipação exagerada....

1 comentário:

  1. LOLOLOL
    Poupadinhas, estás feita... Agora se o miúdo nasce sem o dito sinal, lá vai o rapaz ficar cheio de dúvidas..... :P
    C

    ResponderEliminar