Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Os blogs do meu maridão



Ontem chorei a rir, com a quantidade e "qualidade" de blogs do meu maridão, aliás fui deitar-me e antes de dormir lembrava-me dos blogs e só me ria! 


Estava ele logado numa sessão do blogger e vejo 3 blogs....
Eu: Amor tens 3 blogs aí nessa conta, mais o novo que criaste, tens 4 blogs?!??? ah, ah, ah..
Ele (com ar culpado): Tenho mais.....
Eu:?!? mais?!? quantos 5????
Ele: Mais....
Eu: Ah, ah, ah, ah (já a chorar de rir) quantos mais????
Ele: Vou mostrar-te...


Vai mostrar-me e entre TRÊS contas, não tem 6, nem 7, mas sim OITO, 8 blogs!!!! (escusado será dizer que não escreve lá, alguns só têm nome, outros não escreve há 4 anos). Vou fazer um resumo:

  • Blog 1: O CerebroZ - o tal que eu mencionei aqui que ele queria reanimar através de plágio de posts da Poupadinha - saiu 1 dia da "morte cerebral" depois de eu ter escrito que o blog estava cadáver há 3 anos!)
  • Blog 2: Um para falar de telemóveis, cujo nome também termina em Z (tipo PhoneZ), tem uns posts, mas sem alimento também desde 2009;
  • Blog 3: Um para colocar aplicativos de jogos, também com o bom do Z no final do nome, esse nunca teve 1 único post (LOOOOL);
  • Blog 4: Um sobre uma mota antiga que ele ia recuperar, também tem o Z (creio que este fascínio por nome precedido de Z deve ter vindo de algum fanatismo pelo Dragon Ball Z!!) - tem um único post, de 2008, com uma foto da moto (clarifico que a moto  está em mil peças mas nunca terminou a recuperação, talvez tenha passado a um projeto para a reforma, daqui a 50 anos - que a idade mínima de reforma deve ir aumentar lá para os 80 anos);
  • Blog 5: do seu negócio próprio, nunca teve direito a um único post porque entretanto ele criou uma página no facebook (Ui, ui, que daqui a pouco estou a chorar a rir outra vez);
  • Blog 6: Resumos sobre o curso de certificação Microsoft  - a 1ª vez que estudou para o mesmo, em 2008, também abandonado desde essa data;
  • Blog 7: de piadolas, para falar sobre coisa nenhuma, tipo série Seinfeld, que também é sobre nada, mas é das melhores séries cómicas de sempre (o mesmo não se pode dizer do blog que apenas teve 4 posts, o último dos quais em 2009!!!)
  • Blog 8: A sua mais recente criação, do mês passado, é sobre como ganhar € através da internet e esse sim ainda vive (por enquanto)....
Como já percebi que ele é um "colecionador" de blogs e gosta do Z, vou deixar-lhe mais umas sugestões:
Hipocondríaco Z - para falar das suas "doenças";
Aquarium Z - para falar sobre os peixinhos do aquário;
Cook Z - para partilhar os seus pratos e receitas;
Dream Z - onde irá abordar os seus sonhos estranhos, quando fala de noite ou se senta na cama, sonâmbulo, a dizer que engoliu uma pastilha;
ZZZZZZZ - Blog onde escreve enquanto dorme (ou seja: nunca, mas isso também não interessa porque também não escreve nos outros)...



4 comentários:

  1. Lolol tá lindo!! :) Quanto mais melhor!! Deviam estar em promoção no Pingo Doce :)

    ResponderEliminar
  2. Epá não queria responder como anónimo. O comentário acima é meu :)

    ResponderEliminar
  3. Também já chorei a rir a ler este teu post. Tipico teu...

    ResponderEliminar