Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Para a minha mãe...

Hoje não estou aí contigo fisicamente, mas estou em pensamento! Obrigada por tudo, pela preocupação constante com o meu bem-estar (às vezes exagerada, mas quando for mãe devo ir perceber melhor esse lado),  pela ajuda em muitos momentos, por estares presente nas quedas, para as amparares... É bom saber que em todos os momentos tenho em ti e no pai um apoio incondicional, é essa segurança que muitas vezes me mantém de cabeça erguida e me ajuda a ser otimista e a não desmoronar, porque sei que tenho o meu porto de abrigo, o meu chão debaixo dos pés...


Saíste-te muito bem no teu papel - sou a única testemunha - mas acho que é um testemunho de confiança...Transmitiste-me educação, valores e eu transporto comigo muitos pedacinhos de ti, porque um filho não é mais que o grande e eterno projeto da vida dos seus pais, em quem colocam muito de si e a quem dão muito de si, eu considero que fui/sou um projeto muito bem conseguido porque comigo caminha orgulhosamente muito dos dois....


Tenho a certeza que um dia serei uma boa mãe porque tu me soubeste ensinar o que é cuidar, amar, estar, ceder, compreender, dar, repartir, com um filho.


Um dia muito feliz apesar de não estar presente!


1 comentário:

  1. obrigado filhota de saberes dar o valor daquilo que temos sido para ti e assim vamos continuar o resto das nossas vidas podes sempre contar conosco esteremos sempre ao vosso lado para tudo que for preciso um grande beijinho

    ResponderEliminar