Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Amigos Improváveis

Após várias sessões de filmes do pior escolhidos pelo meu marido - entre filmes da treta, desde aquelas comédias más quem nem no Domingo à tarde se engolem, passando por terror de qualidade duvidosa ou filme herói mata mau e fica com a gaja boa - e depois de várias reclamações da minha parte lá fui incumbida de fazer as escolhas (pronto confesso que o demiti dessa tarefa para os próximos meses)!!!! Depois de ler uma recomendação do Arrumadinho (desde já agradeço), decidi que "Intouchables", em português "Amigos Improváveis", seria uma opção acertada.


No fim-de-semana lá vem ele e pergunta: Então amor queres ver algum filme? Já escolheste?
Eu: Sim, os "Intouchables".
Ele: Isso é bom? trata-se do quê?
Eu: O Arrumadinho diz que sim, é Francês e é sobre um tipo numa cadeira de rodas e a pessoa que cuida dele...
Ele: Francês? Não vou ver um filme Francês.
Eu: Vais sim, depois da trampa de filmes que eu vi escolhidos por ti vais dar o benefício da duvida e ver..
Ele: Ok, mas não vou gostar.


Começa o filme e menciona que é baseado em factos reais...


Ele: Factos reais? pronto não vou gostar.
Eu: shiu... vamos ver se gostamos...


E na verdade gostámos e muito, rimo-nos imenso, o filme tem um humor natural não forçado, diria mesmo inteligente, a união  quase impossível daqueles dois seres humanos é deliciosa, os laços criados, o aprofundamento da amizade é fenomenal, recomendo e afinal (ao contrário das expetativas do meu maridão) é um filme Francês muito bom!!!!





1 comentário:

  1. Mulheres :)... Que fariam os homens sem elas?? :)
    Esse filme é realmente muito bom!

    ResponderEliminar