Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

De blogger para blogger (ou bloguista)

Na sequência da minha criação deste blog, ele liga-me, super entusiasmado com mais uma das suas iniciativas...


Ele: Amor, decidi que vou voltar a escrever no CerebroZ (*)
Eu: Boa Amor, acho que fazes muito bem, nem sabia que ainda existia!
Ele: Sim, e continua a ter visitas!
Eu: A sério? olha que bom!
Ele: Estive a pensar.... sempre que fazes um post posso copiar e colocar lá?
Eu: (segundos de silêncio)........ Não, isso é plágio!!!!
Ele: Plágio porquê? assim eram lidos por mais pessoas...
Eu: Claro que é plágio, se queres escrever no teu blog cria os teus próprios posts, agora eu fazia-te a "papinha" e tu só ias copiar e tinhas o teu blog de volta?
Ele: Oh! pronto, está bem.... achei que ias gostar da ideia....
Eu: Não, não é uma boa ideia Amor.
Ele: Ok...


Após a minha nega para o plágio consentido e até hoje o CerebroZ continua em morte cerebral :)!


(*) CerebroZ,para que conste é um blog dele, que por vezes - muiiitas vezes - tinha o meu contributo e que está votado ao abandono desde Abril de 2009!!!

1 comentário:

  1. A poupadinha é muito intelegente lá vai descobrindo estas coisas

    ResponderEliminar