Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Os homens que não querem compromissos

Há uns 3 anos criei um blog que falava sobre relações, mas por falta de tempo, motivação, whatever, consegui a proeza de o manter ativo apenas 4 dias (devia ir para o livro de recordes do Guiness)!!! Há um par de dias, lembrei-me que aqui também poderia divagar sobre o assunto quando ouvi alguém dizer "Ah, ele saiu de uma relação muito complicada, agora não quer nada sério, não quer compromissos, está muito traumatizado, mas é um querido" e eu só me apeteceu meter-me na conversa e dizer à pessoa "Ele não é um querido, é um traste! sai dessa, ele não quer compromissos é contigo e dá a desculpas esfarrapadas".


A verdade é que quando um homem vos diz que não está preparado para assumir uma relação séria, para se comprometer, mas mantém uma COISA (que não se pode chamar relação) que não é carne nem peixe -  a chamada "amizade colorida" -  o que ele quer na verdade dizer é que vocês não são a "the one", a que lhe dá borboletas no estômago (sim, eles também têm borboletas no estômago), ele só está ali de passagem e pode muito bem acontecer dali a 1 ano, 1 mês ou mesmo 1 dia esbarrar com aquela mulher que lhe enche de facto as medidas e aí está preparado para o compromisso na hora.... E depois lá vai a "amizade colorida" pelo cano, porque afinal ele estava apenas a passar o tempo até encontrar quem o fizesse assentar, e a menina que achava que ele era um querido traumatizado e se mantinha na COISA sabe-se lá há quantos séculos, a esperar que o trauma passasse, fica sozinha, arrependida e ela sim é que fica verdadeiramente TRAUMATIZADA!


Por isso, caiam fora desses tipos da treta, existe um mundo de oportunidades lá fora e enquanto estão a perder, dias, meses, às vezes anos, com quem vos anda a iludir, podem estar a deixar passar ao lado a pessoa que vos poderia fazer realmente "hapilly ever after"...

Sem comentários:

Enviar um comentário