Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Low cost IV - Lentes de Contacto

Devido à minha miopia (sou uma toupeira), uso lentes de contacto há 13 anos - sempre a mesma marca, só muda a graduação, que de ano apara ano fico mais Mr. Magoo) - a última vez que fui comprar as minhas lentes (às quais tenho uma fidelidade assim, digamos que canina), fui informada que tinham deixado de existir no mercado, em desespero de causa, numa derradeira tentativa de as conseguir comprar,  fui pesquisar na internet, e não só encontrei, como encontrei quase 60% mais barato!!!! 

Trata-se de uma loja de lentes de contacto on-line, é europeia, mas existe um local físico em Portugal, mais precisamente em Braga, têm inclusive serviço de apoio ao cliente feito telefonicamente e por e-mail. Encomendei na hora, tão na hora que até me enganei na graduação :) - mas o serviço de apoio ao cliente funciona super bem e corrigiram-me a encomenda logo que solicitei - e em menos de 1 semana recebi as minhas maravilhosas lentes de contacto em casa e poupei 50€ em duas caixas, para 6 meses, paguei por duas caixas menos do que pagaria por 1 em qualquer ótica a que me dirigisse. 

Já sabem, se usarem lentes de contacto para miopia, estigmatismo, coloridas, podem ir aqui (Lentes contacto 365), escolhem a marca (tem praticamente todas) e fazem a vossa encomenda. 

Aqui estão as minhas lentes e a diferença de preço (Têm prazo de validade normal, são exatamente iguais, apenas mais baratas!):


15 comentários:

  1. Eu compro em www.projectooptico.pt, exactamente na mesma situação do que tu!!! Também procurei na internet, depois de me informarem que as minhas focus visitint iam ser descontinuadas. Comprar online é o melhor para quem já sabe o que usa e qual a graduaçao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pedro, mas no site onde compro também já informam que as focus visitint foram descontinuadas, ainda consegui comprar há 3 meses, mas penso que da próxima vez já é possível que não consiga e já fiz testes com outras marcas e não me consigo adaptar a nenhumas, já fizeste testes, encontraste algumas que superem as nossas focus?

      Eliminar
    2. Eu usava tb essas mas mudei para as lentes de ultima geração, que são muito mas muito mais confortaveis as biofinity toric da coopervision. Vais ver que não te arrependes da troca.

      Pedro

      Eliminar
    3. Então e essas lentes são muito mais caras?

      Eliminar
    4. Eu compro aqui : http://www.lentesonline.pt/shopdisplayproducts.asp?id=63&cat=Lentes+de+Contacto+Biofinity
      o preço é excelente e pelo que me disse o oftalmologista são das melhores lentes no mercado atualmente, eu confirmo são as melhores lentes que usei até hoje.

      Eliminar
    5. Eu já comprei e compro na lenteseoculos.pt e estou muito satisfeito. Aconselho!

      Eliminar
  2. Eu andei a fazer testes para as air optix também da mesma fábrica e não me dei muito mal, mas enquanto der vou comprando as focus visitint, sinto-me melhor. falei onde costumo comprar as minhas, no projectooptico e eles lá vão conseguindo arranjar... por isso sou fiel. e porque têm um serviço excelente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que coincidência, apesar da "inadaptação" a todas que experimentei as air optix foram aquelas com que me senti mais confortável, até guardei a embalagem da lente para depois quando for mesmo inevitável mudar.

      Eliminar
    2. sim, eu também terei de optar, inevitavelmente, pelas air optix. Por enquanto vou mantendo as nossas focus.

      Eliminar
  3. Boa Tarde a todos! Antes de mais, os meus parabéns ao autor do Blog, pois sem dúvida, que nos dias de hoje, estas dicas dão sempre jeito! No que respeita ao tema, o mais barato de mercado online é sem dúvida na loja http://www.opticstore-online.pt . Uso também as Air Optix (6 lentes) que custam 21,94 Eur mais portes (2 Eur). O que tenho vindo a verificar é que em todos os sites de venda online, os portes são bem mais elevados e assim leva ao engano… Uma dica: vejam primeiro os custos dos portes e depois vejam se compensa. Nesta loja que acabei de referir compensa! É também uma empresa nacional e para dar ao menos de deixemos o nosso dinheiro no nosso país… lolol! Já sou cliente há algum tempo e nunca tive problemas!
    Espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Pedro, a recomendação desse site www.projectootico.pt foi muito boa.
    São uns queridos..muito simpáticos e super prestáveis.
    É claro que os preços são bons mas adoro quando sou bem atendida e deram-me confiança para comprar online.
    Fiquei de boca aberta quando me enviam presentes com a encomenda e nem estava anunciado..5 estrelas.
    Mais uma vez obrigado Pedro por esta grande dica.

    ResponderEliminar
  5. Segui o seu conselho e comprei na loja Lentes de Contacto 365. Fiz uma compra fantástica: poupei 50% do valor que costumava gastar, recebi em casa passado 2 dias da minha encomenda e paguei 2,5€ de portes!! Obrigada:))

    ResponderEliminar
  6. Experimentei o http://www.projectooptico.pt e obrigado pelas dicas deste blog...foram melhor do que as minhas espectativas...estou cliente.

    ResponderEliminar
  7. Pois eu costumo comprar as minhas lentes na loja www.lentescontato.ptfónico, e devo dizer que estou maravilhada com o serviço. Têm um atendimento excepcional, tanto telefónico, como num chat que têm online que é espectacular. São super atenciosos e têm um serviço super rápido.
    Fiquei fã.
    Ah, e já poupei o suficiente para umas férias

    ResponderEliminar
  8. É verdade, online conseguimos preços fantásticos nas lentes de contacto. Mas, acima de tudo, é necessário olhar para a credibilidade da página onde estamos a comprar pois por vezes pensamos que estamos a poupar mais 1 ou 2€ ao comprar no local mais barato que encontramos e depois vamos pagar com dores de cabeça... :)

    ResponderEliminar