Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Low-cost III - "baton" para lábios secos

Existe no mercado uma panóplia de batons que prometem resolver o problema dos lábios secos e gretados, com preços, sabores, embalagens e texturas variadas, uns mais eficazes que outros e de ação mais ou menos imediata. 

Eu costumava utilizar um que até gostava, tinha um aroma a morango, mas além de não ser muito fácil encontrar à venda o meu marido reclamava que lhe fazia azia (eh, eh - ele lá sabe.....). 

Um dia estava mal dos lábios e decidi experimentar um substituto para o meu baton, tinha-me custado cerca de 0,50€ ( uma embalagem de 20gr) e resultou na perfeição, obtive um alívio imediato do cieiro e apenas com uma aplicação resolvi o problema dos lábios (que até estavam num estado muito lástima), a partir daí mudei o meu baton e já não quero outro: trata-se de um tubinho pequeno de vaselina purificada e acreditem é mesmo dos melhores batons de cieiro que se pode usar, com o acréscimo de ser super barato! (este produto é utilizado no próprio fabrico de batons convencionais e em alguns batons de cieiro)

1 comentário:

  1. Existe um excelente baton que se vende nas farmácias custa cerca de 13 euros mas recomendo porque é 10x melhor que um baton do cieiro normal com protecção FPS 15 e hidrata bastante(e previne o herpes labial para quem sofre desse mal). Chama-se mandelip da OTC(acido mandélico)

    ResponderEliminar