Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tintas e pincéis

Ontem decidi pintar um quadro para colocar no corredor de acesso aos quartos (que está assim, digamos que despido), sou absolutamente amadora, na altura da universidade pintava fitas - algumas já com algum nível de elaboração, não apenas aqueles bonequinhos simples tipo piu-piu.... tenho o meu conjunto de pintura XPTO (oferta do maridão há um tempinho) e tenho em casa 2 quadros que pintei (um deles um pouco tosco que foi mal planeado - às vezes sou um bocado apressada para ver o resultado final e pintar requer paciência, tempo e concentração).


Agora tenho receio de ter sido um pouco ambiciosa na escolha da imagem, mas vou devagar, devagarinho e espero chegar lá, neste momento estou a desenhar o esboço em papel vegetal que irá passar para a tela (que até está a sair bem) e depois já sei que tenho que ser muito disciplinada e concentrada para que saia algo similar a isto (meeeeeeeeeeeeeeedoooooooooooooo):

A minha tela tem 50cmx50cm, por isso tenho mais umas fileiras de pedritas ao lado do pórtico e se ficar qualquer coisa que se assemelhe eu depois coloco aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário