Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Low-cost II - Maquilhagem

Após a aquisição, numa loja da especialidade, de um pó compacto que me deixava assim com cor de Morticia Adams (e portanto ficou inutilizado), decidi que tinha que gastar menos € na compra de um pó que me desse um ar mais saudável, com alguma apreensão  entrei numa loja Wells do Continente, tem uma gama de maquilhagem jeitosa a uns preços muiiito acessíveis!!!

Nunca tive uma pele muito saudável, naquela fase critica da adolescência comecei a ter as primeiras borbulhas aos 11 anos, problema que se arrastou até aos 21.... Ainda hoje existem bases, hidratantes e afins que me fazem acne e estava com algum receio de usar produtos mais baratos, mas encontrei um pó que me agradou e o preço era tão simpático :) - 4,99€ - que arrisquei e estou muito satisfeita, não causou nenhum dano (vulgo aparecimento de borbulhas) e eliminei a minha aparência de quem não apanha sol há 10 anos! Pelo menos este  produto eu aconselho, se os restantes forem assim recomendáveis já não precisamos gastar fortunas para sair de casa com uma aparência digna, mesmo quando nos levantamos com olheiras até ao pescoço!





Sem comentários:

Enviar um comentário